Foto: Reprodução/TV TEM

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) investiga a denúncia de um homem de 70 anos que perdeu quase R$ 2 mil em um golpe de "falsa cura", no sábado (7). De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso relatou à polícia que foi abordado por um homem na rua e questionado sobre um câncer de próstata. Em seguida, o suspeito afirmou que o pai dele foi curado da doença com um "passe espiritual".

Ele convenceu o idoso a conhecer outro homem que realizaria este tipo de procedimento. A vítima foi a outro endereço e se encontrou com o segundo suspeito. À polícia, a vítima relatou que ficou "estarrecida" com o que ouviu e, por isso, entregou R$ 1,8 mil, um cartão e a senha bancária.

Ainda de acordo com o B.O., o idoso demorou para perceber que caiu no golpe e não soube informar o valor que os suspeitos sacaram da conta. O caso será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!