LEVEMAIS

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Uma menina de 4 anos morreu depois de ser picada por um escorpião. O caso aconteceu em Luiziânia (SP), no domingo (8). À TV TEM, a família da criança relatou que a menina dormia quando afirmou que estava com dor na mão. Ela voltou a deitar e levou a segunda picada. Em seguida, o escorpião foi encontrado na cama.

Noemi Vicente da Silva foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas ela apresentou convulsões e foi transferida ao pronto-socorro de Penápolis. A criança foi medicada, porém, teve uma parada cardíaca e morreu.

A Secretaria da Saúde de Luiziânia informou que a menina recebeu soro e o caso foi encaminhado a Penápolis, pois é a cidade de referência da região. Afirmou também que a equipe vai analisar a possibilidade de fazer um bloqueio contra escorpiões na região onde o acidente aconteceu.

O corpo de Noemi foi sepultado na manhã desta segunda-feira (9), em Luiziânia.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!