Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Fãs se manifestam nos comentários de uma das fotos publicadas pelo perfil da dupla Conrado e Aleksandro — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Antes do ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro se envolver em um acidente na manhã deste sábado (7), no interior de São Paulo, os cantores se apresentaram em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, em uma show realizado na noite de sexta-feira (8).

Uma apuração do g1 confirmou a morte de Aleksandro, que apesar de não ser paranaense, morava em Londrina, no norte do estado. Leia mais abaixo. Antes do acidente, no Instagram, os cantores publicaram fotos do show em Tijucas e comemoram a noite.

"Obrigado Tijucas do Sul. Foi uma noite incrível com ao lado de vocês. A energia foi sensacional". Nos comentários da publicação, fãs comentam mensagens de pesar.

Ao g1 Paraná, a assessoria da dupla disse que Aleksandro é de Dourados, no Mato Grosso do Sul, mas morava em Londrina porque o município era considerado uma base dos cantores, que possuem muitos fãs no estado. Conrado mora em Goiânia (GO).

O acidente

De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2 km no sentido São Paulo.

Segundo apurado pelo g1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos óbitos, 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas não sofreram lesões.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!