Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Um ônibus do transporte coletivo de São José do Rio Preto (SP) ficou preso em um buraco que se abriu em uma rua na região central da cidade, na manhã desta quarta-feira (4).

O asfalto cedeu quando o veículo passava pela rua Antônio de Godoy. Uma das rodas do ônibus ficou presa e o veículo não conseguiu seguir o trajeto.

De acordo com o Semae, empresa responsável pelo fornecimento de água na cidade, um rompimento na rede teria causado o buraco. A Guarda Civil Municipal foi chamada e, em menos de uma hora, o veículo foi retirado do local.

Em nota, a Secretaria de Trânsito e Transportes informou que realizou a interdição do local e acionou o Semae para reparos, que informou que mandou técnicos para o local.

A empresa disse que a previsão é de que o serviço esteja concluído até o fim da tarde desta quarta-feira. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!