Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto: (Polícia Federal/Divulgação)

A Polícia Federal cumpriu nesta sexta-feira (13) dois mandados de busca e apreensão em São José do Rio Preto (SP), durante a terceira fase de uma operação de combate ao tráfico de drogas por meio de perfis nas redes sociais.

De acordo com a PF, a operação "Green Net" aprendeu diversos itens, entre eles drogas e produtos de preparação, celulares e uma arma.

Ainda segundo a Polícia Federal, operação foi batizada com este nome, porque “green” faz referência à coloração da maconha. O termo “net” é relacionado à comercialização da droga pela internet.

Os investigados foram presos durante a operação. Eles poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico, com penas somadas que variam de 8 a 25 anos de reclusão.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!