Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Um menino de 7 anos foi recolhido pela polícia na tarde quinta-feira (12), na BR-153, em Bady Bassitt (SP), após ser levado pelo pai sem autorização da mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança foi retirada pelo homem depois de uma discussão do casal, que é separado. Pai e filho seguiam de Minas Gerais com destino ao Paraná quando foram abordados pela equipe da Polícia Rodoviária Federal no interior de SP.

Os policiais suspeitaram do pai após ele não apresentar documento pessoal do menino. Em consulta no sistema, foi constatado que a mãe tinha registrado a ocorrência. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi levada para um abrigo.

Quando foi informado que o menino seria devolvido para a mãe, o pai ficou agressivo e precisou ser detido pela equipe por desacato. Ele foi ouvido e liberado. O caso será investigado.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!