Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO


Organizado pela Secretaria de Esportes e Juventude em parceira com a IREL (Inspetoria Regional de Esportes e Lazer de Jales) e a Associação Jalesense de Árbitros, foi iniciada no último sábado, dia 28 de maio, a 2º Fase do Campeonato Municipal de Futebol Society de Jales.

Na ocasião, os jogos foram disputados pelos times, Fuga Couros, Uny Sport, América EC, DX/Motorbart, no campo da Associação dos Funcionários Públicos. Já no campo do Jardim Paraíso, as partidas foram entre os times do Mini Mercado Botinho, Bonsucesso FC, TC/Pontal e Amigos do Buso.

O secretário de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni, comenta sobre a realização do campeonato. “O campeonato de Futebol Society, também é uma das modalidades esportivas que fazem parte da premiação ‘Troféu Cidade de Jales’, e para nós, ver todo esse empenho e participação dos times jalesenses é muito significativo. As finais já estão para acontecer e desejo sorte a todos os times’’, concluiu o secretário.

O Campeonato teve início no dia 07 de maio, e para a inscrição dos times, cada equipe doou uma cesta básica que foram destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Jales para serem entregues às famílias em estado de vulnerabilidade.

Neste sábado, 04, os times que se enfrentam no Campo da Associação Sabesp Jales são, Amigos do Buso FC contra Uny Sport, e Fuga Couros Jales contra o time TC/A.A Pontal. Já no jogo que será realizado no campo da Associação dos Funcionário Públicos do Município de Jales, a disputa será entre os times do Mini Mercado Botinho x DX Sportes/Motorbat, e América EC x Bonsucesso FC.

Confira a Classificação dos Grupos da segunda rodada:

Grupo 1: América EC, DX/Motorbart, Bonsucesso e Mini Mercado Botinho.
Grupo 2: Uny Sport, Fuga Couros, TC/Pontal e Amigos do Buso.

Fonte: SeCom

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!