Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO

 Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, precisou se afastar dos palcos novamente por problemas de saúde. De acordo com a assessoria de imprensa, o artista está com quadro de tosse, o que prejudica o tratamento nas vértebras.

"Os fãs que acompanham a dupla também acompanham as dificuldades dos últimos meses. Desta vez, Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos. Na noite da última terça-feira (21), Cristiano cumpriu o compromisso da dupla e ainda teve o reforço dos amigos Netto e Henrique."

Assim que tiver liberação médica, Zé Neto vai retomar a agenda ao lado do parceiro musical, ainda conforme a assessoria de imprensa.

Costelas quebradas

No último dia 3 de maio, Zé Neto procurou ajuda médica e descobriu que tinha quebrado três costelas durante treino de boxe. A dupla precisou cancelar a agenda de shows, mas voltou a se apresentar no dia 17.

O cantor publicou vídeos emocionado com o fato de poder voltar aos palcos. "Gente, estou emocionado, o médico me liberou. Quando a gente ama o que faz, é muito difícil. A gente é ser humano, igual a todo mundo. Mas, graças a Deus e às orações de cada um de vocês, estou de volta. Bastante dor, ainda, mas sem risco de vida. Queria muito agradecer, mais uma vez", disse o cantor.

No entanto, dias depois de fazer o desabafo nas redes sociais, Zé Neto precisou se afastar novamente por problemas de saúde. A assessoria de imprensa não divulgou uma data para o cantor voltar a se apresentar normalmente.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!