Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO

 Foto: Divulgação

Um homem de 42 anos foi esfaqueado pela mulher durante uma discussão no bairro Jardim Arroyo, em São José do Rio Preto (SP) , na tarde de sábado (18). De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de agressão por arma branca e encontrou a vítima com três ferimentos na região da barriga.

A mulher foi questionada sobre o que tinha acontecido e contou às equipes da corporação que golpeou o marido para se defender de agressões. Ela também relatou que está cansada de ser vítima de violência doméstica. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, onde recebeu atendimento médico.

A mulher foi levada para a delegacia, prestou depoimento ao delegado de plantão e foi liberada. O caso foi registrado como lesão corporal.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".





Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!