Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Um homem de 44 anos foi internado em estado grave na Santa Casa de Rio Preto após sofrer uma violenta descarga elétrica vinda de um poste de energia. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 7, na avenida Ernani Pires Domingues, região norte da cidade.

Uma testemunha transitava de carro pelo trecho, próximo ao clube de campo do Palestra, quando viu um homem caído na calçada, pedindo socorro. "Estava gritando de dor, com as roupas rasgadas e com as costas queimadas. Disse que foi urinar no poste, pisou em um fio e sofreu um choque elétrico", contou.

Identificado como Fábio Luís Sanches, o homem foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa, onde precisou ser intubado.

Por meio de nota, o hospital informou que o paciente sofreu queimaduras no pé, perna e região dorsal. Ele está sedado, intubado e em "grave estado geral". Há ainda indicação de transferência para um hospital de referência no tratamento de queimados.

Por telefone, o irmão da vítima, Wanninho Sanches, disse que a equipe médica constatou que Fábio sofreu uma descarga no pé e a eletricidade subiu pelo corpo. "Falaram que o caso dele é muito grave". Fábio vive em situação de rua.

A pedido da Santa Casa, um boletim de ocorrência foi registrado pelo familiar, nesta quarta-feira, 8, na Central de Flagrantes. O delegado de plantão requisitou perícia técnica no local do acidente.

A reportagem solicitou posicionamento da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), que, em nota, afirmou que enviou uma equipe técnica no local do ocorrido e constatou que a rede elétrica está dentro das normas técnicas vigentes, sem qualquer irregularidade. Disse ainda que segue à disposição das autoridades competentes.

Fonte: Diário da Região

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!