Fim de mês

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO

Foto: Divulgação/ Policia Militar de São Paulo

Na noite desta terça-feira, 31, um homem de 32 anos foi preso com 18kg de maconha após ser abordado por policiais da Força Tática da Polícia Militar de Fernandópolis na rodovia Euclides da Cunha.

A PM de Fernandópolis recebeu informações da PM de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, de que um veículo estaria transportando drogas e seguiria pela Euclides da Cunha.

Em posse das informações do veículo, a Força Tática iniciou o monitoramento e se deparou com o veículo GM/Astra, com as mesmas características indicadas pela Polícia do MS, onde iniciou o acompanhamento.

Por algumas vezes houve sinais para que o motorista parasse o veículo, demonstrando nervosismo, até que ele foi abordado e no interior do carro foram encontrados vários tabletes de maconha, pesando 18 quilos e mais 100 gramas de haxixe.

O homem, que é morador em Cosmorama, foi preso em flagrante e apresentado no Plantão Policial em Fernandópolis, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: O Extra

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!