Fim de mês

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO

Foto: Divulgação

Um homem de 39 anos foi ferido com golpes de tesoura na noite de domingo (5), em São José do Rio Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na rua Nuno Alvares Pereira. No local, encontrou a vítima caída, com ferimento no pescoço.

O resgate foi acionado e o homem foi encaminhado ao Hospital de Base. Não há informações sobre o estado de saúde. Em diligência, dois suspeitos do crime foram encontrados. Com um deles estava a tesoura utilizada para golpear a vítima.

Os homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, onde permaneceram à disposição da Justiça, ainda de acordo com o B.O.

No local, eles relataram que a vítima os ameaçou com um facão, por isso revidaram com a tesoura, que foi apreendida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!