Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO

Foto/Reprodução

Uma idosa de 72 anos foi salva pelo Corpo de Bombeiros depois de cair dentro de um poço de 26 metros de profundidade. O caso aconteceu nesta sexta-feira (18), no distrito de Tabajaras, em Lavínia, na região de Araçatuba (SP).

De acordo com informações dos bombeiros, o poço estava com 22 metros de profundidade e quatro metros submerso na água. Após a queda, a idosa permaneceu na superfície, segurando em uma corda, mas foi ficando cansada.

Outro homem, que estava no local, precisou descer no poço e estabilizá-la para que ela não se afogasse até a chegada dos bombeiros. Homens especialistas em salvamento em alturas foram enviados para atender a ocorrência e usavam o helicóptero Águia, da PM de Araçatuba, para conseguir chegar até o distrito com mais rapidez. Os bombeiros utilizaram os sistemas de salvamento com uso de um equipamento chamado triângulo e conseguiram içar as vítimas de dentro do poço.

A idosa sofreu uma fratura em uma das pernas e uma contusão na coluna. Ela precisou ser socorrida e levada para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internada. Já o homem que entrou no poço não ficou ferido.

Fonte: SBT Interior

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!