Fim de mês

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO

Foto/Reprodução Redes Sociais

A dona de um hotel foi morta após ser agredida na cabeça com um vaso e um extintor de incêndio na noite de segunda-feira (6). O suspeito pelo homicídio é um hóspede de 41 anos, que foi preso em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, Maria José Antunes, de 64 anos, foi atacada ao tentar defender o marido das agressões de um hóspede, que o acertou com um pedaço de pau no braço logo depois de voltar para o hotel, localizado no Centro da cidade.

Depois de levar um chute e de cair, a vítima foi golpeada na cabeça. Após as agressões, o hóspede se trancou no quarto até a chegada da polícia, de acordo com a PM.

A mulher chegou a ser levada para um hospital da cidade, com ferimentos visíveis na cabeça, segundo o boletim de ocorrência, e teve a morte confirmada pelo médico que a atendeu.

O marido dela, Sebastião Lorente, teve ferimentos no braço esquerdo e permaneceu sob observação médica antes de prestar depoimento às autoridades. O suspeito, Eduardo Teixeira Mendes, foi levado ao plantão da Polícia Civil em São Joaquim da Barra (SP), onde foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel, devido à morte da empresária, e por lesão corporal, devido às agressões contra o marido dela.

Ele deve ser submetido a uma audiência de custódia durante a tarde desta terça-feira (7). O g1 não tinha, até a última atualização desta notícia, informações sobre o advogado de defesa do indiciado.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que aguarde exames do Instituto Médico Legal (IML), da perícia feita no local do crime e possíveis imagens de câmeras de segurança.

A vítima era irmã da cirurgiã plástica jalesense dra. Alice Antunes Mariani.


Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!