Fim de mês

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO

Foto/Reprodução

A Câmara aprovou o Projeto de Lei 104/2022 que denomina o viaduto que está sendo construído sobre a ferrovia, que liga o Jardim Paulista ao Jardim São Gabriel, em homenagem ao delegado da Polícia Civil Sebastião Biazi.

Sebastião Biazi faleceu no último mês de março, aos 70 anos, vítima da covid-19. Ele exerceu o cargo de delegado na Delegacia de Investigações Gerais de Jales por 32 anos. Biazi era graduado em direito e economia e exerceu o mandato de vereador por duas legislaturas, entre 1983 e 1992, em Palmeira d’Oeste. O delegado foi homenageado pela Câmara de Jales com a Medalha XV de Abril e com o Título de Cidadão Jalesense pelos relevantes serviços prestados ao município no setor de segurança pública.

A vereadora Carol Amador (MDB), autora do PL, falou sobre a propositura: “Um excelente profissional que fez muito por Jales. Nada mais justo que a primeira grande obra após o seu óbito receba o nome dele, uma pessoa que tanto lutou e quis o bem de nossa cidade”.

O vereador João Zanetoni (PSD) apoiou a homenagem: “Ele era uma pessoa simples, humilde que transmitia a bondade, o respeito e a alegria. Parabéns à família do falecido que vai ter essa obra como a imagem de tudo o que ele representou para a população jalesense”.

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e encaminhado para a sanção do prefeito.

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!