Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO

 Foto: Heloísa Casonato/g1

Um pai tentou matar o próprio filho a facadas na noite deste último domingo (05/06/2022), por causa do som alto da televisão, em São José do Rio Preto (SP). A vítima, que tem 23 anos, foi socorrida para o Hospital de Base e precisou passar por cirurgia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, era por volta das 21h40, quando o jovem assistia um programa de televisão e o pai teria pedido para que o filho abaixasse o volume do aparelho. O rapaz conta que não atendeu o pedido porque possui problemas de audição.

Irritado, o homem arremessou a televisão ao chão, foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu o filho com dois golpes, sendo um no peito e outro na mão da vítima. O rapaz conta que conseguiu fugir e foi pedir socorrido na Base da Guarda Municipal, que fica perto de sua casa.

Uma equipe do SAMU foi acionada pelos agentes, que socorreu o jovem para o Hospital de Base. Para os policiais a equipe médica disse que a perfuração pela faca não atingiu nenhum órgão, porém, devido à gravidade da lesão, havia a necessidade de cirurgia.

A polícia realizou buscas em torno do imóvel da família, mas o autor não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio e vai ser investigado pelo 3º Distrito Policial da cidade.

Fonte: Gazeta do Interior

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!