Fim de mês

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO

Foto: Baep/Polícia Militar/Divulgação

Mais de 400 pedras de diamante avaliadas em cerca de R$ 3 milhões foram apreendidas na madrugada desta quarta-feira (8), na rodovia BR-153, em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com as informações da Polícia Militar, a corporação abordou um ônibus que seguia de Campo Grande (MS) a Belo Horizonte (MG) e revistou um dos passageiros.

Na mochila dele foram encontradas 417 pedras de diamante e uma pedra de ágata, além de um aparelho de teste de diamante e uma caderneta com coordenadas geográficas de minas e jazidas de pedras preciosas no estado do Amazonas.

O homem relatou à polícia que saiu de Corumbá (MS) e levaria os diamantes para Governador Valadares (MG), onde seriam lapidados e depois vendidos.

As pedras preciosas e o aparelho foram apreendidos e levados para a Polícia Federal. Não há informações sobre a prisão do homem.

Foto: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!