Fim de mês

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO


A Prefeitura de Jales, em parceria com a equipe técnica da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU, prestará atendimento aos mutuários que se encontram em situação de inadimplência.

O plantão será realizado neste sábado, dia 4 de junho, das 9h30 às 14h, no Teatro Municipal de Jales, localizado na Rua 8, nº 2270, no Centro.

Na ocasião serão atendidas famílias dos conjuntos habitacionais do município, para que possam regularizar contratos e solicitar revisão de prestações, bem como esclarecer dúvidas e receber orientações.

“No próximo sábado os mutuários poderão falar com a equipe da CDHU, fechar acordos e resolver os problemas de atraso de mensalidades com condições especiais de pagamento. Esperamos que os moradores aproveitem esta oportunidade para colocar em dia seus débitos financeiros e também a documentação dos contratos de suas residências”, afirmou o secretário de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Manoel de Aro.

É importante lembrar que os interessados em firmar um acordo com a Companhia devem comparecer ao plantão portando RG, CPF e um boleto da prestação, estando pago ou não.

Fonte: SeCom


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".





Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!