Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Quatro armas e 700 munições foram encontradas em uma casa de um condomínio de luxo, em São José do Rio Preto (SP), na noite de quarta-feira (15). Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga familiar entre duas primas.

No local a equipe constatou que as mulheres discutiram por causa de um divórcio e uma delas indicou que na residência havia armas. No fundo falso de um armário foram encontrados dois revólveres, duas pistolas e munições. A mulher afirmou que as armas eram do marido, mas ele estava viajando.

Como não foi apresentada a documentação de regularidade das armas, os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Ninguém foi preso. O caso será investigado pela polícia.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!