Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO


Como forma de oferecer saúde, qualidade de vida e bem-estar para a população, a Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferece de forma gratuita extensa programação semanal de atividades físicas visando a prevenção e o agravamento de doenças.

Para entender como funciona o atendimento, o morador deve procurar a unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) mais próxima de sua residência para conhecer o cronograma e locais de atividades.

Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira em diversos pontos da cidade. A partir das 7h30 da segunda-feira as aulas têm início na Academia ao Ar Livre, no Portal da Cidade, Academia de Saúde no Roque Viola e Salão do CCTI (ao lado da ESF São Jorge). Às 8h os interessados podem comparecer à Igreja São José Operário.

Na terça-feira, os pontos são CIEVI, Sistema de Lazer Laurindo Palminonde e Academia de Saúde do Arapuã. Já na quarta o atendimento acontece na Academia ao Ar Livre no Portal da Cidade, Academia de Saúde no Roque Viola, Lar Transitório São Francisco de Assis e Salão do CCTI.

Na quinta as turmas são recebidas no CIEVI, Sistema de Lazer Laurindo Palminonde e Igreja São José Operário e, na sexta-feira, os atendimentos ocorrem na Academia ao Ar Livre no Portal da Cidade, Academia de Saúde no Roque Viola e Lar Transitório São Francisco de Assis.

Todos os atendimentos de terça a quinta feira tem início às 7h30. Cabe ressaltar que às terças e quintas-feiras também estão disponíveis aulas de vôlei adaptado feminino para mulheres acima dos 40 anos no Ginásio de Esportes, a partir das 16h.

Por: SeCom


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!