Fim de mês

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um jovem de 26 anos foi preso por tráfico e porte de arma na madrugada desta terça-feira, 14, no bairro Santa Cruz, em Rio Preto. O rapaz foi abordado com um tijolo de maconha, R$ 1 mil e um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

Segundo a Polícia Militar, o jovem estava parado entre as ruas da Consolação e a Floriano Peixoto, quando percebeu que a viatura estava encostando. Ele correu, porém, foi parado. Em revista, os policiais apreenderam o tijolo de maconha, totalizando 309 gramas, dentro de uma pochete.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o suspeito confessou a venda ilícita. Ele ainda contou à polícia que guardava uma arma em local alheio para sua própria segurança.

Em um lote no bairro Fraternidade, os policiais localizaram o revólver dentro de uma bolsa térmica.

O suspeito foi apresentado na delegacia e teve a prisão em flagrante confirmada pelo delegado plantonista. O suspeito foi encaminhado para a carceragem à disposição da Justiça.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e porte ilegal irregular de arma e deve ser investigada pelo 2º Distrito de Policial, responsável pela área.

Fonte: Diário da Região

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".





Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!