Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO

Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que um menino não consegue conter a emoção ao ver a mãe vestida de noiva durante a festa de casamento. O vídeo, postado no dia 16 de maio, já conta com mais de 500 mil visualizações, 105 mil curtidas e centenas de comentários.

"Se fosse meu filho, eu ia desabar logo na entrada" e "um amor puro e sincero" foram alguns dos comentários do vídeo, que emocionou internautas.

Ao g1, Tamiris de Lima Ferreira Souza, de 28 anos, que é manicure e moradora de Bauru (SP), contou que se casou no dia 13 de maio, conhecido como o "mês das noivas", após adiar a comemoração duas vezes por conta da pandemia.

O adiamento só aumentou a expectativa do pequeno Lorenzo Ferreira Souza, de sete anos. Conforme relatou Tamiris, o filho ainda não havia visto a mãe com o vestido e os adereços completos de noiva.

"Ele estava ansioso e curioso porque, no decorrer dos meses, a gente só falava do casamento, mas ele ainda não tinha me visto com o vestido. No dia, eu demorei um pouco para entrar e, na ansiedade, quando abriu o portão, ele ficou surpreso", relatou.

Segundo Tamiris, o casamento no Cartório Civil ocorreu em 2019 e o casal marcou a festa para o ano seguinte. Porém, naquele momento, a pandemia de Covid-19 atrapalhou os planos deles. Depois de adiar duas vezes, o casal, enfim, celebrou a união.

Além de esboçar surpresa, o menino ainda bate palmas e leva as mãos ao rosto. Na festa, a noiva explicou que não percebeu a reação do filho, mas garantiu que ele se emocionou do começo ao fim. A cerimonialista fez questão de registrar o momento e compartilhá-lo nas redes sociais.

"No outro dia, eu vi os stories da cerimonialista e só conseguia chorar ao vê-lo. Fui perguntar para ele o que tinha sentido por ter reagido daquela forma. Foi quando ele me disse que eu parecia uma princesa, uma outra pessoa, e que eu estava muito bonita. A sinceridade da criança", comentou Tamiris.

As próprias funcionárias que trabalham com a cerimonialista também se surpreenderam com a reação do pequeno Lorenzo. Afinal, como disse a noiva, o menino cativa as pessoas por ser esperto, inteligente, expressivo e educado.

"Eu esperava que ele fosse ficar surpreso. Quando alguma coisa o surpreende, ele demonstra, ele é muito expressivo."

A noiva também pontuou que ficou feliz ao saber da repercussão do vídeo nas redes sociais. O filho, inclusive, está aproveitando a fama: "ele está achando que é um youtuber", brinca Tamiris.

"As pessoas estão acostumadas a ver muita coisa ruim. Quando surge uma coisa boa, de relação de mãe e filho, elas gostam. E também foi uma reação espontânea".

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!