Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO

Praça Dr. Euphly Jalles | Foto: FocoNews

Pouco menos de um mês depois de registrar a temperatura mais baixa do ano, em 18 de maio, Jales deve voltar a bater recorde de frio em 2022.

De acordo com as informações do site de meteorologia, o Climatempo, a frente fria que se aproxima e deve chegar já nos próximos dias pode trazer temperatura negativa de -1º C.

A semana começa com tempo firme, inclusive com previsão de máxima de 32º C na terça-feira, 7 de junho. Para a quarta-feira, dia 8, o Climatempo indica mudança brusca de temperatura, com previsão de 8 mm de chuva e variação de 17º C para 25º C.

Captura de tela do site Climatempo, que prevê frio de -1ºC para o dia 11/06 em Jales

Na quinta-feira, a mínima prevista é de 17º C, com máxima de 26º C. Para a sexta-feira, dia 10, 13º C de mínima com máxima de 29ºC. No sábado, 11 de junho,  a previsão é de -1º C de mínima, com máxima de 24ºC. No domingo, dia 12, 3º C de mínima com 28º C de máxima.

Região

A informação de temperatura negativa para Jales chamou a nossa atenção, principalmente quando é apresentada com uma distância bem grande entre mínima e máxima. Mas, de acordo com o mesmo site, a temperatura realmente deve cair em toda região.

Fernandópolis tem previsão de 0ºC para o mesmo dia 11, enquanto Santa Fé do Sul tem previsão de 6ºC. 


Site indica mínima de 0ºC de temperatura para o dia 11 de junho em Fernandópolis

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!