Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

POUPATEMPO


No dia 31 de maio teve início na cidade de Araçatuba-SP, a 24º edição do JOMI (Jogos da Melhor Idade), onde foram disputadas 14 modalidades esportivas nas categorias feminino e masculino, com a participação de 47 cidades que fazem parte da 6º Região Esportiva de SP, e Jales enviou seus atletas para competir.

As modalidades disputadas no JOMI foram atletismo, bocha, coreografia, damas, buraco, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.

Representando o nosso município, a comitiva jalesense disputou voleibol, dominó e tênis nas categorias A e B. Na classificação estadual, o time feminino de vôlei ficou em segundo colocado, levando a medalha de prata. Os atletas de dominó e os times de tênis foram classificados. Na classificação geral, a cidade de Jales ficou em 11º lugar.

O JOMI é o principal torneio esportivo voltado para a terceira idade no estado de São Paulo, que foi pioneiro no Brasil, em competições voltadas para o público 60+, funcionando no formato de olimpíada regional.

‘’Parabéns a todos os nossos competidores, que mais uma vez estiveram nos Jogos da Melhor Idade representando a nossa querida cidade de Jales. Esperamos contar novamente com todos para os próximos jogos, e sem dúvidas traremos mais premiações’’, disse o Secretário de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni.

Por: SeCom

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!